Competências obrigatórias:
- Licenciatura na área de Marketing ou Gestão, com especialização em Marketing Digital
- 1 a 2 anos de experiência em marketing digital (SEO, Social Media, Adwords e Google Analytics), que permitam ser completamente autónomo na definição, gestão e monitorização de estratégias de marketing e campanhas multi-canais
- Atitude positiva, proactividade, elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade. Valorizamos quem sabe lidar com intensidade de trabalho.
- Elevada competência estratégica, analítica e de reporting
- Orientação para geração de leads qualificados
- Residência no distrito do Porto/Aveiro
- Disponibilidade para iniciar em Setembro 2017, a full-time
- Certificações Google, Facebook, Adwords, entre outras.
- Domínio intermédio do MS Excel
- Autonomia em edição de imagem e vídeo
Integração numa equipa jovem, dinâmica e atrevida.
Valorizamos:
Oferecemos:
Se te identificas com este projecto, junta-te a nós. Envia o teu CV para mariana.amorim@master.com.pt