Geral

Existe relação entre dor e mobilidade?

Existe relação directa entre rigidez muscular e amplitude articular?

Se a mobilidade não está presente em níveis aceitáveis, seguramente a qualidade com que o ser humano se movimenta será pobre.


Apresentar boa mobilidade é condição obrigatória para que se possam realizar tarefas mais complexas, sem que essas mesmas tarefas se tornem prejudiciais ao ser humano.


No artigo de hoje trazemos-te uma série de vídeos, onde António Piepoli e Ricky Martinez, formadores do curso Mobility - An integral pratical approach, dão resposta a algumas questões fundamentais para a boa mobilidade do ser humano.



Existe relação entre dor e mobilidade?




Quais as melhores técnicas para aumentar a amplitude articular? | Qual o impacto da activação do mapa motor na amplitude articular? | Existe relação directa entre rigidez muscular e amplitude articular?




Qual é o princípio chave para aumentar a amplitude de movimento? | Que variáveis podem contribuir para a limitação da amplitude de movimento?




Estas questões e muitas outras relacionadas com a mobilidade serão abordadas e aprofundadas na próxima edição do curso Mobility - An integral pratical approach.

Os formadores, António Piepoli e Ricky Martinez, explicam-te neste vídeo de que forma a tua prática profissional irá evoluir, com a frequência deste curso.



Fica a saber mais sobre o curso aqui.


Ver Mais

Partilha este artigo

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google + Share to Mail

Cursos Relacionados

Mobility - An integral pratical approach

1 Jun - 2 Jun 2019 16h Lisboa

Mobility - An integral pratical approach

Newsletter Fica a saber tudo para seres cada vez melhor. Regista-te aqui!